segunda-feira, 23 de abril de 2012

Passeio

Pensei que hoje não conseguiria vir aqui postar qualquer coisa, tenho 4 exames nacionais para "breve" e ainda tenho imensa coisa para estudar, então já estão a imaginar os meus dias, tem sido escola e á tarde agarrar-me aos livros,ando super cansada de tanto estudo e confesso que já estou a sentir a pressão,estudo e estudo e parece que continuo sempre no mesmo sitio, mas hoje antes de me ir agarrar aos livros fui com o meu namorado passear o meu cão (soube tão bem) decidi levar a minha maquina para o fotografar (é o modelo mais dificil que ja tive) e como ele é um cão super irrequieto e que so quer brincar, ja estão a imaginar, decidiu começar a fazer buracos na terra. Vou deixar-vos aqui algumas fotografias do inicio do passeio e do final (quando ele ja estava todo sujo) e uma do "caminho" que ele fez :p

Espero que tenham um resto de uma boa semana*







19 comentários:

  1. Que beleza :')
    tanto a do cão como a do Pedrinho!
    és Fantástica, só isso *

    ResponderEliminar
  2. Que caozinho mais fotogénico!! Gosto das tuas fotos, vou seguir!

    ResponderEliminar
  3. Preciosas fotografías..un besazo desde Murcia..seguimos...

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Vera :)
    Adorei as fotografias tiradas ao cãozinho, ficou amoroso! *

    ResponderEliminar
  5. acho que tens umas fotografias muito giras :) obrigada pelo teu comentário! sigo-te :)

    ResponderEliminar
  6. Tens talento, sem dúvida. Vou seguir-te, follow me back?
    fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Olá querida, muito obrigada :)

    Gostei imenso das fotografias que tens por cá, tens muito jeito :) E estou a seguir*

    ResponderEliminar
  8. Passei à segunda fase ajuda-me:
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=386985698012676&set=a.386984771346102.92125.264167150294532&type=3&theater
    Ajuda-me a ganhar desta vez, mete gosto e partilha pf!
    Obrigada pela tua ajuda a chegar até aqui!

    ResponderEliminar
  9. Olá querida! :D
    Obrigado pelas tuas palavras!
    É um blog de fotografias e por sinal lindas *.*
    Sigo de volta :D
    Bjinhos e tudo de bom :D

    ResponderEliminar
  10. wow, a primeira fotografia esta espectacular!
    Beijinho Miss Tangerine, passa por lá :)

    ResponderEliminar
  11. Adoro as fotografias, estão espectaculares! Não desesperes, vais ver que os exames vão correr bem! :)
    Caso tenhas tempo, adorava saber a tua opinião sobre o meu blogue de moda. É essencialmente sobre o meu estilo diário e preferências! :)
    xoxo
    Luzia M.

    ResponderEliminar
  12. As fotografias estão lindas! e sim, os animais são mesmo muito dificieis de fotografar! Parabéns pelas fotos e pelo blog, vou segui-lo atentamente =)

    ResponderEliminar
  13. nossa o nico é tão lindo, tal e qual a fotografa que é fantastica. continua coisa linda <3 AMEI! ass. joana almeida

    ResponderEliminar
  14. gostei imenso das fotografias, o puppy com a língua de fora está um mimo! :) bom trabalho ^^
    beijinho * Monstros no Armário

    O meu sorteio, ganha 25$ em compras :)

    ResponderEliminar