domingo, 23 de setembro de 2012

De volta!


Hello! Estou de volta, finalmente já tenho computador. Peço desculpa esta ausência mas prometo que agora vou dar mais atenção a isto para compensar, assim que tiver tempo também irei passar pelos vossos blogs :) 
Já tenho muitos projectos em mente para começar já a realiza-los, este ano vou-me dedicar a 100% á fotografia,visto que vou ter mais tempo livre. Vou fazer um concurso na minha página do Facebook quando atingir os 500 likes, convido-vos a passarem por lá e a acompanharem o meu trabalho. 

Hoje vou deixar-vos as fotografias da sessão com a Carla Fernandes, deixem a vossa opinião :)*










6 comentários:

  1. Mais um trabalho fantástico :) Este ano vais crescer muito certamente ;) beijinho

    http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Devagar vais tendo boas evoluções nos teus trabalhos, muito bem!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. grandes memórias fotográficas :)
    sim vou seguir :)

    ResponderEliminar
  4. Exelentes registos fotográficos:) muitos parabéns pelo seu magnifico trabalho!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Her eyes are BEAUTIFUL.....nice pictures again.

    Un abrazo, Joop

    ResponderEliminar